Resumo dos amistosos do fim de semana

efc__1278760058_vicscores494

Num fim de semana onde a Copa do Mundo foi decidida, vários clubes se preparam para a longa temporada que vem aí fazendo amistosos. O Everton, por exemplo, derrotou o Sydney FC, da Austrália. O único gol da partida saiu na primeira finalização do segundo tempo, com Anichebe. O próximo amistoso do Everton é no dia 14, contra o Melbourne Heart.

*O Tottenham goleou o Bournemouth da terceira divisão inglesa. O primeiro tempo teve um gol pra lá de esquisito. Houve um recuo pro goleiro Jalai, mas o recuo foi errado e Obika teve a trave aberta para marcar. No segundo tempo, mais um gol estranho, onde a zaga adversária quis brincar na pequena área e Pavlyuchenko aumentou. Rose e o mesmo Pavlyuchenko fecharam em 4×0. O próximo adversário dos Spurs é o San Jose.

2010-07-10-amical-lille-2Duelo de dois times que estão da primeira divisão francesa: Bordeaux x Lille. O Girondins venceu pelo placar mínimo. O único gol do jogo foi brasileiro, gol de Wendel, na etapa final. Além de Wendel, o Girondins tinha em campo os brasileiros Jussiê e Fernando. No lado do Lille, Emerson e Túlio de Melo marcaram presença em campo. No próximo sábado, o Bordeaux vai encarar o Ajaccio.

*O Paris Saint Germain, que acabou de contratar o brasileiro Nenê, jogou no sábado e venceu o Evian, time das divisões inferiores da França. No começo, uma surpresa. O Evian Thonon Gallard abriu o placar no primeiro tempo, com Pouye. Só que na etapa final, Chantome fez duas vezes e deu a vitória ao PSG. Dia 14 o Paris Saint Germain jogará contra o Sporting Lisboa.

*Agora falando dos jogos de domingo, Nice e Sporting empataram neste duelo França-Portugal. Os únicos gols da partida foram marcados de pênalti. Na primeira etapa, Remy fez pro Nice, na etapa final, Sinama-Pongolle deixou tudo igual. Final, Nice 1×1 Sporting.

*Para fechar o resumo, o Benfica foi derrotado pelo Sion da Suíça. Os suíços saíram na frente com uma falha terrível do goleiro Roberto. Após chutão para frente, o goleiro errou o tempo da bola, que o encobriu, aí, Mpenza abriu o placar. O Benfica chegou a empatar com Aimar, só que em outra falha de Roberto (que saiu esquisitamente do gol) Prijovic fechou a conta em 2×1 pro Sion.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s