Na busca pelo penta, Espanha começa bem

1506033_w2

Tetra-campeã da Euro Sub 19, a Espanha começou a edição 2010 com uma vitória sofrida contra a Croácia. Os croatas saíram na frente no finalzinho da primeira etapa, com Andrijašević. Na etapa final, obviamente, os espanhóis partiram para cima, tomaram conta do ataque e inevitavelmente a virada veio. Com menos de dez minutos de bola rolando, Thiago Alcantara deixou tudo igual e dez minutos após o primeiro gol, Rodri virou a partida. O placar foi justo, embora tenha sido uma partida nervosa, de poucos chutes à gol (7 no total. Seis da Espanha e um da Croácia) e muitas faltas (32. 16 para cada lado).

1506036_w2As duas seleções queriam mostrar que tem gerações boas para o futuro, mas quem mostrou alguma coisa foi Portugal, que venceu a Itália. Os italianos começaram bem, com o seu destaque, Destro, perdendo alguns gols. Os portugueses foram mais felizes na etapa final, com “os Oliveira’s” decidindo. Aos seis minutos, Nélson Oliveira abriu o placar, já aos dezoito minutos, Sérgio Oliveira deu números finais ao jogo, vitória por 2×0. A Itália ainda teve D’Alessandro expulso no fim do jogo. Assim como o jogo da Espanha, Portugal e Itália foi um jogo nervoso, com poucas chances e muitas faltas.

Na próxima rodada, espanhóis e portugueses se enfrentam, quem vencer poderá até se classificar. Croácia e Itália se enfrentam, ambos precisaram vencer, senão poderão cair fora.

Classificação – Grupo B

Pos Times Pts SG

Portugal
Espanha
3
3
+2
+1

Croácia
Itália
0
0
-1
-2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s