h1

Mais uma fase definida

22 de julho de 2010

1491237_w2

A 3ª fase pré-eliminatória da Champions League foi definida. Nessa semana, a 2ª fase eliminatória foi encerrada e começamos com o Dinamo de Zagreb, que passou sufoco.

*No jogo de ida, o Dinamo de Zagreb (Croácia) meteu 5×1 no Koper (Eslovênia) no jogo de ida, mas na volta, quase caiu fora. Os eslovenos saíram na frente com Handanagič de cabeça, na primeira etapa foi só, no segundo tempo, vieram os sustos. De novo na bola alta, nessa com a colaboração do goleiro Butina, que não saiu, Guberac aumentou. Mais tarde, Biscan cometeu pênalti e foi expulso. Brulc cobrou bem e fez o terceiro gol, porém, o time eslovêno ficou precisando de um gol, e ele não veio. O Dinamo de Zagreb venceu a série por 5×4

*Os jogos que eu estou escolhendo para destacar, tem como critério principal o equilíbrio, mesmo que o jogo seja de equipes da Albânia contra Moldávia, como é esse caso de Dinamo Tirana (Albânia) Sheriff (Moldávia). O Dinamo perdeu o primeiro jogo por 2×1 e foi ao ataque. Vila de cabeça abriu o placar no primeiro tempo, mas ficou chupando dedo, porque o jogo acabou em 1×0 e a série em 3×2 para o Sheriff.

*O HJK (Finlândia) precisava vencer. Perdeu o jogo de ida para o Ekranas (Lituânia) e na prorrogação conseguiu a vaga. Jogando com um à menos (Bah havia sido expulso), os finlandeses abriram o placar, com Ojala de cabeça. Os lituanos foram para o tempo extra com um à menos (Tomkevicius foi expulso). Aos 14 minutos do segundo tempo extra, Šidlauskas fez uma pataquada. Bola na área, ele foi se esquivar da bola, que bateu em sua cabeça, desviou em seu pé e tirou do goleiro, gol contra, que tirou o Ekranas da competição. HJK 2×1 no placar agregado.

*O Debrecen (Hungria) suou, mas derrotou o Levadia (Estônia) e se classificou. No jogo de ida, 1×1 na Estônia, e agora, atuando como visitantes, o Levadia abriu o placar, com Nahik de falta. Mas o Debrecen virou o jogo com Coulibaly e Mbengono. Na etapa final, Leitan fez o gol que classificava o time da Estônia, mas aproveitando belo passe de calcanhar Coulibaly, Szakály fez o gol que classificou o Debrecen pelo placar agregado de 3×2.

Demais Resultados

Renova 0x2 Omonia (0-5)
Tórshavn 1×0 Red Bull Salzburg (1-5)
TNS 4×0 Bohemians (4-1)
Rudar 0x4 Lovech (0-5)
Olimpi Rustavi 1×1 Aktobe (1-3)
Pyunik 0x1 Partizan (1-4)
Jeunesse Esch 0x0 AIK (0-1)
Zilina 3×0 Birkirkara (3-1)
Sparta Praga 2×0 Liepajas Metalurgs (5-0)
Lech 0x1 Inter Baki (1-1/Lech vence por 9×8 nos pênaltis)
Željezničar 0x1 Happoel Tel-Aviv
Rosenborg 2×0 Linfield (2-0)
FH 0x1 BATE (1-6)

3ª Fase Pré-Eliminatórias

Dia 27

Omonia x Red Bull Salzburg
Sheriff x Dinamo de Zagreb
Lovech x Zilina
Dynamo Kyev x Gent
Unirea x Zenit
Sparta Praga x Lech
TNS x Anderlecht

Dia 28

Aktobe x Happoel Tel-Aviv
BATE x Kopenhagen
Debrecen x Basel
Young Boys x Fenerbahçe
AIK x Rosenborg
Partizan x HJK
Ajax x PAOK
Braga x Celtic

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: