Espanha e Croácia fecham o "estranho" Grupo B

1507417_w2

Pênalti cobrado pelo pé de apoio… Time quase eliminado aprontado goleada improvável e se classificando… É assim que o Grupo B se fechou.

A função da Croácia era simples. Vencer Portugal e torcer para que a Itália não vencesse, ou se vencesse, não superasse seu saldo para se classificar. Portugal jogava pelo empate, e olha só, terminou a primeira etapa perdendo por 3×0. Andrijašević abriu o placar de pênalti e Pamić, duas vezes, fizeram com que os portugueses tivessem de pensar em algum modo de conseguir reverter este péssimo resultado. Na etapa final, mais decepção. Em dois minutos os croatas decidiram tudo. Ozobić aos 22′ e Pamić aos 24′ fecharam em 5×0 e vaga garantida.

1279994338_g_0No outro jogo do grupo, outro final trágico. A Itália que chegou nesta Euro querendo provar que tem sim uma boa geração e que seu futebol não depende dos estrangeiros, mas sai com o pior ataque da competição, com nenhum gol, isso que Destro, foi o artilheiro da fase anterior com 8 gols. A Espanha foi pro intervalo vencendo por 2×0, gols de Rochina e Pacheco, mas o melhor veio na etapa final. Calvente sofreu pênalti, ele mesmo foi para a bola, na cobrança, ele “inovou” e bateu com o pé de apoio, matando o goleiro Colombi. O jogo acabou 3×0.

Como eu mencionei no post anterior, dia 27, Espanha contra Inglaterra,  França contra Croácia.

Classificação

Pos Times Pts Sg

Espanha
Croácia
9
4
+5
+4

Portugal
Itália
3
0
-4
-5
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s