A final que todos esperavam

1508352_w2

França e Espanha tiveram campanhas irretocáveis nesta Euro Sub 19, e com todos os méritos, chegam a final da competição. Os franceses encararam a Croácia, revivendo a semifinal da Copa do Mundo de 1998.

O croatas calaram o estádio Michel D’Omano, ao abrir o placar com um gol de cabeça de Ademi. Só que ainda na primeira etapa, a zaga croata cortou mal, nos pés de Kakuta, que não perdoou. No fim do jogo, rápido ataque francês, e Bakambu, que estava no banco de reservas, bateu colocado, virou o jogo e colocou a França na final. Campeã em 2005, a França chega novamente à final, com méritos e um bom time, de dar inveja aos baderneiros que foram para a África do Sul no time principal.

1508309_w2

O espanhóis estão com tudo. Ganhando Copa do Mundo, Tour de France no ciclismo e por aí vai. Dessa vez, os meninos espanhóis não encontraram dificuldades para vencer a equipe da Inglaterra e chegaram a final.

A Espanha não teve trabalho para abrir 2×0. Dani Pacheco, finalizando de primeiro, e Keko, fazendo um belo gol, após fazer fila na defesa inglesa, tocou na saída do goleiro. A Inglaterra fez um gol de honra, mas um golaço de honra. Bostock acertou um belo sem pulo de fora da área que deixou o goleiro Álex perdido. Em jogada ensaiada de forma genial (que você verá abaixo, porque com palavras, só “genial” para mim basta”, Canales fechou a conta em 3×1.

Na sexta-feira, Espanha decidiram quem será o campeão europeu sub 19 de 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s