h1

Verdadeiro ou falso?

31 de julho de 2010

O Aston Villa bolou algo meio estranho para vender ingressos para seus jogos na Premier League. Lançou um vídeo na internet com o bom meia-atacante Ashley Young finalizando três vezes do meio-campo e acertando todas as três vezes a trave, sendo que na terceira vez, ele estava com os olhos vendados.

E agora? É verdadeiro ou falso? Young pega bem na bola. Não é um absurdo dizer que ele realmente acertou as três vezes a trave, porém, é um vídeo, pode ser montagem, há históricos de gente acertando a trave várias vezes consecutivas sendo montagem.

O que vale agora é a coerência. Na época em que o Ronaldinho acertou várias vezes a trave, muitos jornalistas brasileiros o defenderam, disseram que não era montagem e que o brasileiro era capaz desses lances, agora o Young é um jogador de certa forma desconhecido para quem não vê a Premier League. Veja abaixo o vídeo e tire suas próprias conclusões, ou pelo menos tente. Eu tentei, tô em dúvida até agora.

Pois é, o canal do You Tube que postou este vídeo, postou outros dos jogadores do Aston Villa em lances digamos, curiosos. Começamos com John Carew, que do lado de fora do Villa Park, conseguiu acertar o escudo do clube, que fica no alto do estádio.

Esse outro agora me parece montagem. Havia um carro sei lá do que (parecia de golfe, hehehe) passando pelo gramado do campo de treinamento do Villa, o zagueiro Cuellar acertou o carro que literalmente morreu.

Downing foi outro a participar desse “incentivo” aos torcedores para comprar ingressos para a Premier League. O volante deu três chutes e acertou todas em uma espécie de caixa.

Porém, a mais impressionante, ou como eu classifico, a mais próxima de ser uma montagem é a de James Milner, que da entrada da área, que finalizou três vezes no travessão e nas três vezes a bola voltou para dentro de uma caixa.

3 comentários

  1. Já atualizei o link do seu blog.

    Boa sorte nessa nova fase!

    Abraço!


  2. OK, Eduardo, ja acertei o link.
    Abrçs!


  3. Link atualizado. Abraços, Marcelo Costa.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: