h1

Bayern começa a temporada com mais um título

7 de agosto de 2010

Bayern conquista a Supercopa Alemã (Foto: Ge.com)

Após catorze anos, a Supercopa da Alemanha voltou a ser disputada e na final, o Bayern de Munich derrotou o Schalke 04 e foi campeão. A Supercopa Alemã era disputada de 1987 até 1996, em 97 essa competição foi substituída pela DFB Ligapokal, mas neste ano, a competição voltou.

Vibra Bayern!!!! (Foto: Site oficial do Bayern)

O jogo até que começou bom. O Bayern ia para cima com Müller e o Schalke aproveitava bem as subidas de Uchida. A grande chance bávara foi de Schweinsteiger, mas Neuer evitou o gol. Porém, do meio da primeira etapa em diante, o jogo caiu e ficou morno.

No segundo tempo, o Bayern começou a encontrar espaços nas costas dos laterais do Schalke. Em uma bela enfiada de bola de Schweinsteiger, Klose chegou a acertar a trave de Neuer. O Schalke teve sua melhor chance com Edú, mas Kraft defendeu, três minutos depois veio a penalização.

Klose foi lançado cara-a-cara com Neuer, Miro tocou para Müller que empurrou para as redes. Aos 35 minutos, foi a vez de Olic fazer bela jogada pela direita e tocou pro meio da área, Klose jogou pro fundo do gol.

O gol de Klose, praticamente matou o jogo. O Schalke não queria forçar e tentar o empate e o Bayern não queria fazer mais, os times levaram o jogo em banho-maria e assim acabou a partida.

Müller foi o melhor em campo (Foto: Site oficial do Bayern)

O Bayern começa a temporada na mesma pegada da temporada passada, com títulos. O time bávaro entra como sempre, como grande favorito ao título alemão. O Schalke chega querendo sair da encômoda fila de 900 milhões de anos. Não custa lembrar, o Bayern jogou sem Bütt, Van Buyten, Van Bommel, Ribéry e Robben.

FICHA TÉCNICA

Bayern de Munich 2×0 Schalke

Bayern: Bütt; Lahm, Demichelis (Sosa), Badstuber e Contento; Schweinsteiger (Ottl), Pranjic, Altintop (Tymoshchuk) e Müller; Olic e Klose; Louis Van Gaal

Schalke: Neuer; Uchida, Höwedes, Metzelder e Matip (Escudero); Schmitz, Kluge (Moritz), Farfán e Rakitic; Edú e Raúl; Félix Mágath

Árbitro: Manuel Gräfe
Público: 30.662 espectadores
Gols: Müller (30′), Klose (36′)
Cartões Amarelos: Ottl (BAY); Moritz (SCH)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: