Sevilla abre vantagem na Supercopa Espanhola

O último gol com a camisa do Sevilla (Foto: EFE)

No primeiro jogo da final da Supercopa Espanhola, o Sevilla derrotou no Ramon Sanchez Pizjuan a equipe basicamente “B” do Barcelona. Destaque para os autores dos gols do Sevilla. Kanouté, por ter feito dois gols e Luís Fabiano, que está próximo de acertar com o Olympique de Marseille.

Quem começou bem foi o Barcelona... (Foto: AFP)

Os principais jogadores do Barcelona, os principais digo espanhóis do Barça, serviram a Seleção Espanhola e todos desfalcaram o time catalão, que veio com um time B para esse duelo, mas era um time que tinha Daniel Alves, Milito, Abidal, Maxwell, Keitä, Bojan e Ibrahimovic, fora Messi, que estava no banco. E dois desses jogadores fizeram a diferença.

O brasileiro Maxwell deu belo passe para o sueco Zlatan Ibrahimovic, que abriu o placar. Ibra tenta mostrar trabalho. O Barcelona contratou David Villa, principalmente porque o sueco não agradou na temporada passada e hoje é especulado para ir embora. Ou ele mostra trabalho e fica ou arranja outro time grande pra jogar, ou não mostra trabalho algum e fica no banco do Barça ou arranja um time médio ou pequeno para jogar.

... Mas quem acabou bem foi o Sevilla (Foto: Reuters)

Na etapa final, o Sevilla voltou melhor e aproveitando as bobeiras da defesa do Barcelona, conquistou a vitória que lhe dá tranquilidade.

Primeiro, Cigarini deu belo passe para Luís Fabiano marcar. Pode ter sido o último do Fabuloso com a camisa do Sevilla. Com a iminente ida de Niang pro Fenerbahçe, o Marseille deve aumentar a pressão para trazer o brasileiro para a França. Depois, Kanouté fez mais dois gols, aproveitando respectivamente, cruzamentos da direita e da esquerda. O detalhe dos três gols é que neles, tanto Luis Fabiano quanto Kanouté chegaram sozinhos na área, com os zagueiros batendo cabeça.

No jogo da volta do Camp Nou, o Sevilla pode perder por até um gol de diferença que conquista a Supercopa da Espanha. Na Cataluña, o Barcelona terá em campo todas as estrelas do mundial.

Assista os gols do jogo no canal de vídeos do Europa Football

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s