h1

Manchester começa bem

16 de agosto de 2010

Berbatov deixou a sua marca (Foto: BBC)

Fechando a primeira rodada da Premier League, o Manchester United recebeu no Old Trafford a equipe do Newcastle, que voltava a jogar a primeira divisão. Os Red Devils não tiveram trabalho algum para bater os Magpies.

O Manchester já dominava o jogo desde o início e o gol era questão de tempo, e ele veio, quando a zaga do Newcastle saiu jogando errado e Scholes deixou Berbatov na cara de Harper para abrir o placar. Ainda na etapa inicial, Fletcher deixou a sua marca. No segundo tempo, o Newcastle não conseguia trocar três passes seguidos. Parte por causa da forte marcação exercida pelo United, parte por sua falta de qualidade. O Manchester teve chance para marcar mais, só que muitas vezes o “capricho” atrapalhava e o placar não se dilatou. Somente mais um gol saiu, de Giggs, um belo gol aliás.

Até as estatísticas mostram como o Manchester United foi superior ao Newcastle. Mais posse de bola (62%38), mais chutes (12 à 4), consequentemente mais foram a gol. Pode ser uma falsa impressão de ambas as partes. No MUFC, de que mesmo com o seu domínio escancarado, o preciossismo pode atrapalhar em alguns jogos, e o Newcastle, mesmo com a péssima partida, de que possa conseguir algo mais que o fundo da tabela.

>>Veja os gols do jogo no nosso canal de vídeos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: