h1

Sem perdão

23 de agosto de 2010

Dois jogos, doze gols (Foto: Reuters)

Chelsea, Arsenal e Newcastle não perdoaram seus rivais nesta rodada. Os três times venceram por placares iguais, mas não foi nada meio convencional, como 1×0, 2×0 ou placares desse tipo. As três equipes venceram por 6×0.

Contra o Wigan, o Chelsea só economizou nos gols durante a primeira etapa, só um, anotado por Florent Malouda. Mas no segundo tempo, economia não houve. Anelka e Kalou, fizeram ambos dois gols e o israelense Benayoun fechou a conta em 6×0. O Chelsea teve mais posse de bola, dominou a partida, mesmo com o Wigan finalizando mais, só que os Blues finalizaram com mais direção. Se o Chelsea fez 12 gols em dois jogos, o Wigan sofreu 10 em dois jogos. Médias assustadoras.

Walcott jogando muito (Getty Images)

O Arsenal não tomou conhecimento do novato da Premier League, o Blackpool. O grande destaque do jogo foi Theo Walcott. Os Gunners saíram na frente com o próprio Walcott. Mas isso não signifa que o Arsenal não pudesse ser ajudado pela arbitragem. Chamakh foi lançado em profundidade e Evatt o derrubou a um passo da grande área. O árbitro Mike Jones não só deu pênalti, como expulsou o zagueiro do Blackpool. Arshavin cobrou bem e aumentou. Walcott tentou dar algumas assistências, mas ninguém marcava, ele tratou de si mesmo marcar, um belo gol, girando em cima da marcação. Foi três vira, seis ganha. Diaby, Walcott de novo e Chamakh fecharam em 6×0. O Arsenal dominou completamente a partida. Teve muito mais posse de bola, muito mais finalizações, um número assustador de 25 chutes, onde 16 foram em direção da meta, isso que só foi 6×0, podia ser mais.

>>Veja os melhores momentos de Arsenal x Blackpool no canal de vídeos do Europa Football

Stoke prejudicado pela arbitragem (Getty Images)

O Tottenham derrotou o Stoke City fora de casa, mas os Spurs foram beneficiados pela arbitragem. Os gols do jogo saíram na primeira etapa. O primeiro gol foi sem querer, já que Shawcross foi afastar o perigo da pequena área e acertou a bola no rosto de Bale e a pelota entrou, na bola alta, o Stoke empatou com Fuller, só que num belo voleio, Bale fez o gol da vitória do Tottenham. Na etapa final, o Tottenham recuou e o Stoke foi com tudo para cima e foi prejudicado pelo árbitro Chris Foy não deu um gol no final do jogo, quando Peter Crouch não só tirou um gol dentro do gol, como foi com o braço.

Newcastle surpreende e goleia

O Newcastle surpreendeu e atropelou o Aston Villa, com um 6xo avassalador no St. James Park. No primeiro tempo, 3×0, um golaço de Barton, Nolan e Carroll marcaram. Na etapa final, Nolan e Caroll duas vezes, fecharam em 6×0. Agora o pessoal do bigodinho do Newcastle vai raspar, já que a promessa era quando o time vencesse a primeira. Foi uma partida para ser esquecida no lado do Aston Villa. O time de Birmingham deu dois chutes no jogo inteiro, enquanto os Magpies deram 19 chutes. O Villa teve só 40% de posse de bola, enquanto o Newcastle teve 60%.

Fulham arranca empate heróico (Reuters)

O Fulham conseguiu um grande resultado contra o Manchester United. Ficou duas vezes atrás no marcador, mas conseguiu empatar. Na primeira etapa, os Red Devils abriram o placar com Scholes de fora da área. Na etapa final, Davies empatou, mas depois Hangeland decidiu. Ele primeiro fez contra, depois deu uma cabeçada que mais parecia um chute e deixou tudo igual. O Manchester foi pros acréscimos indo pro ataque, chegou a assustar a meta adversária, mas acabou empatando.

City atropela

O Manchester City literalmente, não tomou conhecimento do Liverpool e goleou os Reds no City Of Manchester. Na primeira etapa, só um gol, da dupla ex-Aston Villa. Passe de Milner, gol de Barry. Na etapa final, Micah Richards de cabeça e Tévez de pênalti fecharam a conta. O City teve muito mais posse de bola, os volantes De Jong e Barry jogaram muita bola, não deixaram o Liverpool jogar.

Demais Resultados

Birmingham 2×1 Bolton
Gols: Gardner [duas vezes] (BIR); N’Zonzi (BOL)

Everton 1×1 Wolverhampton
Gols: Cahill (EVE); Blake (WOL)

West Brom 1×0 Sunderland
Gols: Odewingie (WBA)

West Ham 1×3 Bolton
Gols: Noble (WHU), Upson e Elmander [duas vezes] (BOL)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: