Na Espanha, visitantes começam bem

Reformulado Valencia começa bem (Foto: Site oficial do Valencia)

O primeiro dia de jogos no Campeonato Espanhol não foi bom pros donos da casa. Em três jogos, três vitórias dos visitantes. Começamos falando do Valencia, que bateu o Málaga em La Rosaleda.

O primeiro tempo foi movimentado, com dois gols. Pro Valencia, Aduríz, recém-contratado subiu completamente sozinho para marcar após cobrança de escanteio, no lado do Málaga, Sebá Fernandéz empatou no finalzinho da primeira etapa. Com as saídas de Villa e Silva, o talvéz grande responsável em chamar a responsabilidade seja Joaquín, e foi o que ele fez. Após jogada individual, ele finalizou, contou com o desvio na zaga para marcar o segundo. O terceiro gol veio e um chute cruzado. Os dois gols de Joaquín fecharam a conta. A vitória foi justa, mesmo com a partida tendo sido equilibrada, pois tivemos número de chutes, bolas perdidas e recuperadas muito parelhas.

Abalo??? Sevilla desconhece esse assunto (Marca)

Após uma dura eliminação na Champions League (derrota em casa contra o Braga por 4×3), o Sevilla começou o Campeonato Espanhol com goleada sobre o Levante. O Sevilla sofreu um susto, quando Suárez abriu o placar pros donos da casa. Porém, não deu muito tempo e os visitantes viraram o jogo, com gols de Konko e Álvaro Negredo. Na etapa final, novamente Konko marcou pro Sevilla. Detalhe: Em toda sua carreira no Sevilla, Konko não havia feito dois gols, ou seja, em um jogo, Konko fez mais gols que em toda a sua carreira no clube. O primeiro gol brasileiro da Liga BBVA foi de Renato, que fechou a conta. O Sevilla foi soberano no jogo. Teve muito mais posse de bola, mais finalizações, mais chutes a direção da meta e mais bolas recuperadas. Goleada justa.

Llorente decidindo (EFE)

O Athletic de Bilbao vem querendo voltar a uma competição européia e começou bem a sua campanha, vencendo o recém-promovido Hércules. Os donos da casa fizeram um bom primeiro tempo, foram melhores, mas na primeira bola do segundo tempo, saiu o gol dos adversários. Não tínhamos 1 minuto no segundo tempo e Llorente fez de cabeça. Embora esteje falando no fim do post, este foi o primeiro gol da Liga. O jogo foi equilibrado. O Athletic teve mais finalizações, mais o Hércules teve mais posse de bola.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s