Emoções distintas

Luta pelo tri começa bem (Foto: Reuters)

Barcelona e Real Madrid tem começos distintos na Liga Espanhola. Os catalães venceram o Racing em Santander, já o Real Madrid ficou num xoxo 0x0 com o Mallorca.

O Barcelona teve um primeiro tempo perfeito. Dois golaços: Logo aos 2 minutos, Messi recebeu em velocidade e deu um toquinho por cobertura na saída de Toño, mais tarde, levantamento na grande área, Toño espalma e de fora da área e Iniesta marcou de primeira, mesmo estando de fora da área. Um pênalti defendido: Pênalti inventado, aliás, mas Valdés pegou o pênalti cobrado por Tchité. Na etapa final, Villa fez seu primeiro gol com a camisa do Barcelona. O Barcelona começa bem a luta pelo tri-campeonato.

>>Clique aqui e veja os gols de Racing x Barcelona no canal de vídeos do Europa Football

A decepção do domingo foram os vários 0x0’s. Foram três em seis jogos, porém, o que mais decepcionou foi o do Real Madrid. O time madrileño ficou no 0x0 com o Mallorca. O destaque do jogo foi o goleiro do Mallorca, Aouate, que frustrou os atacantes merengues. Os outros 0x0 foram de La Coruña e Zaragoza, Osasuna e Almería. Outro time catalão que foi bem foi o Espanyol. Destaque do jogo foi Osvaldo, que fez dois gols. Jesús Dátolo fez o terceiro do Espanyol. O Getafe descontou com um gol contra de Galan. O outro jogo com gols foi o de Real Sociedad 1×0 Villarreal, gol de Prieto.

0x0 (Reuters)bar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s