h1

Se não ganhasse do Arles não ganhava de mais ninguém

18 de setembro de 2010

Ayew afunda o seu ex-clube (Foto: AP)

Era só o que faltava, o Olympique de Marseille não vencer o Arles Avignon, mas isso não aconteceu, os atuais campeões derrotaram o lanterninha fora de casa e afundou o time rival.

O gol demorou um pouquinho para sair, só aos 32 minutos, Cheyrou colocou o Marseille na frente do Arles. Depois, o destaque do jogo foi André Ayew. Para quem não sabe, o ganês foi um dos grandes destaques do Arles na temporada passada e ajudou a equipe a chegar na primeirona, só que aos 37 minutos do primeiro tempo e aos 9′ do segundo, ele fez dois gols e ajudou a afundar seu ex-clube. O Arles conseguiu equilibrar o jogo com o Marseille, já que teve mais posse de bola e teve um número de finalizações, tanto no geral, quanto chutes ao gol equivalentes ao time rival. O Olympique de Marseille está na 7ª colocação, com 8 pontos, e o pobre Arles é o lanterna com nenhum pontinho em seis partidas.

ASSE voltando aos velhos tempos (AFP)

O Saint Etienne, maior campeão francês de todos os tempos, de uns anos para cá tem brigado contra o descenso, mas nesta temporada, o ASSE venceu o Montpellier e assumiu a liderança da Ligue One. Na primeira etapa, Payet e Riviere abriram 2×0, na etapa final, o artilheiro Payet fez mais um e fechou a conta em 3×0. Falando em artilheiros, Payet chegou a seis gols e é o artilheiro da Ligue One, com 6 gols, dois gols à mais que o vice-artilheiro El-Arabi. O Saint Etienne chega aos mesmos 13 pontos do Toulouse, mas por ter mais gols que o adversário, é o líder. O Montpellier tem 8 pontos e é o 10º colocado.

Ainda no sábado, Lorient 0x1 Caen, que agora é o 4º colocado, Mônaco 0x0 Toulouse, que começa a tropeçar, Nancy 0x2 Brest, boa campanha dos recém-promovidos, Sochaux 4×0 Nice, também boa campanha dos vencedores, Valenciennes 1×1 Lens, ambos seguem lá embaixo.

MAIS UM TROPEÇO

Jogando assim, qualquer um abraça (AFP)

Após perder pro Cesena, na última rodada, o Milan coloca em sua lista mais um tropeço, esse diante de seu torcedor, que não compareceu em bom número no San Siro para ver seu time contra o Catania. O Milan não jogava bem e viu Capuano acertar um sem pulo maravilhoso do meio da rua e abrir o placar pro Catania. Os Rossoneros davam sopa pro azar, deixavam o time adversário criar muitas chances de gol, mas o Catania desperdiça, até que Ronaldinho deu belo passe para Inzaghi marcar o gol de empate, penalizando o time do Catania. Na etapa final, o Milan foi pro abafa, mas não conseguiu marcar o gol da vitória. O Milan é o 5º colocado, com apenas 4 pontos e com o mesmo número de pontos, o Catania é o 9º.

Ainda neste sábado, Fiorentina e Lazio ficaram no empate por 1×1.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: