h1

Milan: Líder provisório

2 de outubro de 2010

É só secar (Reuters)

O Milan conquistou uma vitória suada, mas importante pelo Calcio. Os Rossoneros bateram o Parma fora de casa e provisóriamente assumem a liderança do Campeonato Italiano.

O único gol da partida saiu dos pés de Andrea Pirlo, aos 25 minutos da primeira etapa. O meia italiano acertou um belo chute do meio da rua. Os Rossoneros foram melhores nas estatísticas, já que tiveram mais finalizações e mais posse de bola que a equipe do Parma. O Milan chega a 11 pontos e lidera, mas terá de secar amanhã Inter, Lazio, Brescia, Chievo, Napoli, Catania e Bari. O Parma segue com campanha ruim. É o 16º colocado, com 5 pontos, só uma vitória e tem boas (no caso, ruins) chances de entrar na zona de rebaixamento.

Ainda neste sábado, a Udinese conseguiu sua primeira vitória no Calcio, ao vencer a equipe do Cesena. Nos longíquos 46 minutos do segundo tempo, a Udinese alcançou o gol da vitória com Benatia. Nas estatísticas, o time de Udine dominou completamente, com mais posse de bola e mais finalizações. Mesmo vencendo, a Udinese é o última colocada do Calcio com 4 pontos, enquanto o Cesena estaciona na 10ª colocação com 7 pontos.

ZEROU

Red Devils tropeçam de novo (Reuters)

O Manchester United não conseguiu sair do zero com a equipe do Sunderland. Esse empate fora de casa é o quarto em sete jogos, sendo que a equipe ainda não perdeu. Parece até a antiga invencibilidade do Vasco, uma invencibilidade burra, que não vence e que quando consegue vencer, não convence.

Na primeira etapa, os mandantes criaram as melhores chances, sendo que o veterano Zenden, chegou a acertar a trave de Van der Sar. Na etapa final, o Manchester United veio pro jogo e criou algumas chances, teve até um gol bem anulado, nada que tirasse o 0x0 do marcador. Os Red Devils são os vice-líderes com 13 pontos e caso o Chelsea vença o clássico amanhã, pode ficar 5 pontos atrás do líder. O Sunderland segue na mediana 10ª colocação com 8 pontos.

Van der Vaart salva Spurs (Reuters)

Rafael Van der Vaart foi a grande contratação do Tottenham, obviamente se espera dele que decida jogos. Foi o que aconteceu hoje. Os Spurs perdiam por 1×0 pro Aston Villa, gol de Albrighton, mas o holandês fez dois gols, aos 45′ do primeiro tempo ele fez de cabeça, e aos 30′ do segundo, num belo chute virou o jogo pros Spurs. O Tottenham está na 5ª colocação e é uma das quatro equipes que tem 11 pontos. O Aston Villa é o 8º colocado com 10 pontos.

Demais Resultados

Wigan 2×0 Wolverhampton
Gols: Gomez e Rodallega [WIG]

Birmingham 0x2 Everton
Gols: Johnson (contra) e Cahill [EVE]

Stoke 1×0 Blackburn
Gols: Walters [STO]

West Brom 1×1 Bolton
Gols: Morrison [WBA] e Elmander [BOL]

West Ham 1×1 Fulham
Gols: Piquionne [WHU] e Dempsey [FUL]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: