Marseille vence e já está nas cabeças

Atuais campeões estão na 2ª colocação

O Olympique de Marseille estava subindo, subindo e subindo e agora está nas cabeças. O OM derrotou o Lille fora de casa e está agora na segunda colocação da Ligue One.

Os donos da cabeça até saíram na frente com Cabaye, mas só na etapa final veio a virada, com dois gols de Loic Remy e Lucho González. O Olympique de Marseille está agora na 2ª colocação com 18 pontos, está somente um atrás do líder Rennes. O Lille cai para a 8ª colocação com 14 pontos.

– Quem realmente não gostou desta vitória do OM foi o Rennes, que no sábado tropeçou em casa, foi derrotado pelo Montpellier. O único gol do jogo foi de Marveaux, aos 43 minutos do primeiro tempo. Os Rubro-Negros permanecem líderes com 19 pontos, mas vê três times com 18 pontos logo atrás. O MHSC é o 6º com 17 pontos.

– O Saint Etienne também deu bobeira. Poderia ter assumido a liderança, mas tropeçou contra o encardido time do Caen. El Arabi abriu o placar pro Caen, Riviere empatou. Nos acréscimos, o artilheiro Payet perdeu um pênalti. O ASSE é o 3º com 18 pontos, enquanto o Caen é o 10º com 14.

– O Brest calou o Chaban-Delmas e derrotou o Bordeaux e colou nos líderes. Logo aos 6 minutos, Poyet colocou os visitantes na frente e aos 35′, Lesoimier fechou em 2×0. O Brest é o 4º com 18 pontos e o Bordeaux é o 9º com 14.

Auxerre surpreende PSG (Reuters)

O Paris Saint Germain perdeu a grande chance de chegar nas primeira colocações, tropeçou diante do Auxerre, que estava lááááá embaixo na tabela. No primeiro minuto, o brasileiro Nenê abriu o placar pro PSG, mas Mignot, Contout e Quercia fizeram três pro AJA. Nenê fez mais um, mas não adiantou. O PSG cai para a 7ª colocação com 15 pontos, enquanto o Auxerre sobe para 15º com 11 pontos.

– E o Arles segue sua “intensa recuperação”. Após conseguir na última rodada somar seu primeiro ponto, hoje arrancou mais um, dessa vez, diante do Lyon. Dja Djedje colocou os donos da casa na frente, mas Jimmy Briand empatou pro OL. O Arles ainda é lanterna com 2 pontos, enquanto o Lyon é o 14º com 12 pontos.

Demais Resultados

Nancy 1×0 Lorient
Lens 1×0 Nice
Mônaco 0x2 Valenciennes

ARRANCANDO SORRISOS

Até tu?! (AP)

O Real Madrid está começando a mostrar um futebol agradável de se ver. Neste fim de semana, os comandados de José Mourinho derrotaram o Racing e estão na liderança da Liga BBVA.

O Real abriu o placar com Higuaín e os quatro gols seguintes foram marcados por Cristiano Ronaldo e Özil fez o sexto. O Racing ainda descontou o Diop. O Real lidera com 20 pontos, enquanto o Racing está na zona de rebaixamento com 7 pontos.

– O Villarreal continua lá em cima. Bateu o Atlético de Madrid e está agarrado na traseira do Real Madrid. Nilmar participou dos dois gols. O brasileiros deu duas arrancadas e serviu Cani e Rossi, que fizeram os gols do Submarino Amarelo. O Villarreal com 19 pontos na segunda colocação. O Atlético é o 8º com 13 pontos.

Messi: 5º maior artilheiro do Barcelona (Reuters)

O Barcelona venceu fora de casa o Zaragoza, mas o jogo ficou marcado por outra história. O Barça venceu por 2×0, com dois gols de Messi, que chegou a 139 gols e se tornou o 5º maior artilheiro da história do Barcelona, ultrapassando Paulino Alcantara. O Barça está na 3ª colocação com 19 pontos, enquanto o Zaragoza é o lanterna, com 3 pontos, mas sem nenhuma vitória.

– O Valencia foi surpreendido no Mestalla. Os Ches caíram diante do Mallorca. A Ensaimada Mecânica abriu o placar num pênalti ridículo. Webó invadiu a área e finalizou mal, o árbitro Álvaro Izquierdo, lembrando um dos gloriosos apitadores do Brasileirão assinalou pênalti. Castro converteu, o mesmo Castro aumentou mais tarde. De pênalti (não foi a famosa “lei da compensação”. Vicente foi mesmo derrubado) Soldado descontou. O Valencia é o 4º com 16 pontos, enquanto o Mallorca é o 9º com 11 pontos.

Demais Resultados

Getafe 3×0 Sporting
Espanyol 2×1 Levante
Almería 1×1 Hércules
Osasuna 3×0 Málaga
Sevilla 4×3 Athletic

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s