h1

Na falta do jogo adiado, Brest lidera

30 de outubro de 2010

Olha o pequenino Brest!!!! (Presse Sports)

Para você que não entendeu muito bem o título do post, o líder Rennes iria até o Velodrome encarar o Olympique de Marseille, segundo colocado, mas a forte chuve que castigou Marseille acabou adiando a partida para amanhã, resultado, o “jogo da liderança” foi Brest e Saint Etienne

O gol demorou a sair. Aos 32 minutos do segundo tempo, Licka de cabeça abriu o placar e poucos minutos depois, Poyet, num belo chute definiu a vitória do Brest. O Stade Brestois assume, temporariamente, a liderança da Ligue One com 21 pontos. Ele agora seca para que amanhã (se não for amanhã, o jogo será remarcado em outra data) Marseille e Rennes fiquem no empate. O Saint Etienne fica agora na 4ª colocação com 18 pontos.

– O Toulouse perdeu a chance de encostar nos líderes da Ligue One. Os Toffes até saíram na frente do Lens com Machado de pênalti, mas Yahia empatou pros visitantes. O Toulouse fica na 5ª colocação com 18 pontos. Poderia ter chegado a 20 e ficado na vice-liderança. O Lens fica na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com míseros 10 pontos.

O garoto Lacazette decidiu pro OL (Presse Sports)

O Lyon segue com sua inconstância. Após empatar com o lanterninha Arles, na última rodada, o OL derrotou nesta rodada o Sochaux e já figura na lista dos dez primeiros. Os brasileiros começaram decidindo. Michel Bastos abriu o placar pro Lyon, mais tarde, Cris afastou mal a bola e Ideye empatou. O único gol sem participação brasileira foi o mais decisivo. Lacazette finalizou, Cros espalmou, na sobra, o próprio Lacazette cortou o zagueiro e bateu cruzado, fazendo o gol da vitória. O Lyon é o 8º colocado com 15 pontos e vai subindo na tabela, seis pontos atrás do líder. O Sochaux tem 13 pontos e é o 15º colocado.

Demais Resultados

Auxerre 2×0 Nice
Caen 2×3 Nancy
Lorient 2×0 Arles

Amanhã

Mônaco x Bordeaux
Marseille x Rennes
Valenciennes x Lille
Montpellier x PSG

NINGUÉM PARA O REAL

E o tal do Cristiano Ronaldo continua voando (AP)

O Real Madrid vai permanecer mais uma rodada na liderança do Campeonato Espanhol. Os Merengues tiveram um pouco de trabalho, mas venceram uma das surpresas da Liga BBVA: Hércules. Os novatos da temporada, que investiram bastante para essa temporada, chegaram a liderar o marcador.

A principal contratação do Hércules na temporada foi David Trezeguet, e de cabeça, o francês abriu o placar. O Real Madrid ficou atrás no marcador até aos 7 minutos do segundo tempo, quando Cristiano Ronaldo chutou de fora da área, o goleiro Calatayud bateu roupa e Dí Maria empatou. Para fechar, o português Cristiano Ronaldo fez dois gols e virou pro Real. Os Merengues lideram a Liga BBVA com 23 pontos, um ponto à mais que o vice-líder Barcelona. O Hércules começa a declinar, é o 13º com 9 pontos.

– Já se foi o tempo em que Barcelona e Sevilla fosse sinônimo de jogo equilibrado e de pouca aposta. Hoje, os Rojiblancos tem um time mediano e acabou sendo atropelado pelo Barcelona. Na primeira etapa, Messi e Villa (golaço aliás) abriram 2×0, na etapa final, Dani Alves (aproveitando recuo besta de Romaric), Messi e Villa fecharam em 5×0. O Barcelona tem 22 pontos e está na 2ª colocação, um ponto atrás do líder Real Madrid. O Sevilla é o 6º colocado com 14 pontos.

Declínio!!!

Após um começo muito bom, onde chegou a ficar algumas rodadas na liderança, o Valencia começa a declinar. Os Ches somaram nesta tarde o terceiro tropeço consecutivo. Após derrotas para Barcelona e Mallorca, veio o empate em casa contra o Zaragoza. O destaque do jogo foi Lanzaro, que fez um gol à favor do Zaragoza e outro contra, final, 1×1. O Valencia está na 4ª colocação com 15 pontos e pode ser ultrapassado pelo Espanyol. O Zaragoza é o vice-lanterna com 4 pontos, mas sem nenhuma vitória.

Amanhã

La Coruña x Espanyol
Sporting x Villarreal
Racing x Osasuna
Málaga x Real Sociedad
Atlético x Almería
Athletic x Getafe

Segunda

Mallorca x Levante

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: