DISPARANDOOOOOOOOOOOoooo

 

Amigos para sempre, lalalalaia (Reuters)

Foi duro. Assim como o futebol do time adversário. O Chelsea suou para bater o Blackburn e seu “FuteBolton”. O 2×1 acabou fazendo justiça a equipe que buscou o jogo.

O Blackburn abriu o placar no seu estilo, chuveirinho, onde Benjani completou. O Chelsea buscou o empate ainda na etapa inicial, com Anelka, aproveitando passe inteligentíssimo de Drogba. Na etapa final, o Blackburn teve a chance de vencer o jogo, deu bobeira e acabou sendo penalizado com o gol de Branislav Ivanovic. Os Blues disparam na liderança do Campeonato Inglês. O Chelsea é o líder com 25 pontos, cinco pontos à mais que o vice-líder Arsenal. O Blackburn é o 17º colocado com 9 pontos, uma posição ácima da zona de rebaixamento. Um empate do Liverpool amanhã e os Rovers entram na zona perigosa.

– Que dureza, hein Arsenal?! Os Gunners venceram o lanterna West Ham, no Emirates Stadium com um gol de Song-Bilong aos 43 minutos do segundo tempo. O Arsenal é o vice-líder da Premier League, com 20 pontos, enquanto o West Ham é o lanterninha da competição com 6 pontos.

Reclama Gomes, reclama que tu tem razão

Ai, a tal da arbitragem. Manchester United e Totenham faziam um bom jogo, os Red Devils venciam por 1×0, gol de Vidic, até que no segundo tempo, Wes Brown deu bom passe para Nani que se jogou para cavar um pênalti, na queda, agarrou a bola, falta de ataque. Gomes pegou a bola, parou a gorduchinha e tomou distância para cobrar a falta. Nani ficou um passo à frente da bola, logo Fletcher e Scholes saíram desesperados avisando que poderia mandar pro gol, foi o que ele fez. O auxiliar anulou o gol, após uma conversa com o árbitro Mark Clattenburg o gol foi validado. O gol foi claramente irregular. Se a bola estava em jogo, beleza, poderia ser validado, mas o fato é que o toque de mão de Nani foi escandaloso, é impossível acreditar que nem o árbitro, nem o auxiliar teriam visto esse toque. O jogo perdeu a graça após o gol, que matou o Tottenham. O Manchester agora é o 3º colocado com 20 pontos, enquanto o Tottenham é o 5º com 15.

– O Manchester City deu uma bobeira tremenda. Jogando diante de um dos lanternas da Premier League, foi derrotado, a segunda consecutiva. Os Citizens até saíram na frente com Adebayor de pênalti, mas Milijas e Edwards viraram o jogo para o Wolverhampton. Mesmo com a vitória, o Wolves é o vice-lanterna, com 9 pontos, enquanto o City é o 4º colocado com 17 pontos.

Demais Resultados

Everton 1×0 Stoke
Fulham 2×0 Wigan

Próximos Jogos

Aston Villa x Birmingham
Newcastle x Sunderland
Bolton x Liverpool
Blackpool x West Brom

LEVERKUSEN ENCOSTANDO

Time arrumado, título almejado (AP)

Os líderes jogam neste domingo, e o Leverkusen tratará de secar as duas equipes, já que sua parte fez. Os Werkself venceram fora de casa o Schalke 04, sobem na tabela e ainda afundam a equipe rival.

O único gol da partida foi anotado pelo garoto Sidney Sam. Recém contratado, vindo do Hamburgo, Sam disparou sozinho e tocou na saída de Neuer. O Bayer Leverkusen está agora na 3ª colocação, com 18 pontos, seis pontos atrás do líder Mainz, que amanhã pega o vice-líder Borussia Dortmund, que tem 22 pontos. O resultado ideal pro Leverkusen é um empate. O Schalke segue sua crise. A equipe ocupa a penúltima colocação com 6 pontos e Félix Mágath segue muito ameaçado em seu cargo de treinador.

– Tá meio complicado parar o Eintracht Frankfurt. Os comandados de Michael Skibbe venceram o St. Pauli fora de casa e também colaram nos líderes. Os donos da casa até abriram o placar com Zambrano, mas o grego que tem feito chover em Frankfurt decidiu. Theofanis Gekas empatou de pênalti e virou o jogo na etapa final. Ainda deu tempo pro brasileiro Caio fechar a conta em 3×1. O Frankfurt é o 4º colocado com 16 pontos. O St. Pauli está na 13ª colocação com 13 pontos.

Wolfsburg afunda Stuttgart (EFE)

O Stuttgart segue numa fase terrível na Bundesliga. Os Die Roten perderam pro Wolfsburg e estão na zona de repescagem. Os dois gols saíram de cobranças de escanteio de Diego. Na primeira, Kjaer concluiu, contando com a sorte, já que a bola bateu no travessão e no chão, a bola voltou, mas já tinha entrado, na segunda, o artilheiro Dzeko completou. O Wolfsburg está na 12ª colocação com 13 pontos, decepcionante pelo investimento feito. O Stuttgart é o 16º com 7 pontos, no momento, disputaria o play-off contra o rebaixamento.

Demais Resultados

Bayern 4×2 Freiburg
Werder Bremen 2×3 Nüremberg
Colônia 3×2 Hamburgo
Kaiserslautern 3×0 Borussia Monchengladbach

Demais Jogos

Mainz x Borussia Dortmund
Hoffenheim x Hannover

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s