h1

Precisava desse sofrimento no aniversário do “professor”?

6 de novembro de 2010

 

Park fez o gol decisivo (PA)

Neste sábado, o técnico Alex Ferguson completa 24 anos no comando do Manchester United, mas seu time de presente, lhe deu um jogo suado e complicado diante de um dos últimos colocados, o Wolverhampton.

O jogo contra o Wolves começou com uma notícia triste, mas que não deixa de ser uma rotina. Owen Hargreaves, que voltava após dois anos, se contundiu com 6 minutos. Êta zica!!! O gol dos Red Devils custou a sair. Só aos 44 minutos, quando Fletcher deu belo passe para Park Ji-Sung mandar para as redes. Na etapa final, um dos pupilos de Alex Ferguson entrou e decidiu… pro adversário. Sylvan Ebanks-Blake, que jogou no United de 2004 à 2006 e era uma das grandes promessas do clube, mas que não deu em nada, entrou no lugar de Hunt aos 19 minutos do segundo tempo, no minuto seguinte, ele recebeu na grande área e não perdoou, caixa! O Wolves se retraiu e o Manchester mantinha seu time inteiro no campo de ataque. Park, que havia tentado umas duas vezes, cortes pro meio, na última conseguiu, passando por dois e finalizando no canto esquerdo de Hahnemann. É um gol de várias interpretações: de justiça, pelo time que atacou no último quarto da partida, de pecado ao time que batalhou para segurar um grande empate, mas de injustiça, pois o United não apresentou futebol que lhe fizesse merecer a vitória. O Manchester agora é o vice-líder com 23 pontos, só secando o Chelsea no clássico contra o Liverpool. O Wolves é o vice-lanterna com somente 9 pontos.

– O Tottenham é disso! Na terça-feira, os Spurs não tomaram conhecimento dos campeões europeus na Champions League, e neste sábado, foi derrotado pelo Bolton, no Reebok Stadium. Sem muitas dificuldades, The Trotters abriram 3×0, com dois gols de Kevin Davies e um de Steinsson. O Tottenham esboçou uma reação, descontando com dois belos gols de Hutton e Pavlyuchenko, mas no contra-ataque, Petrov matou o jogo nos 4×2. O Bolton está na surpreendente 5ª colocação com 15 pontos, uma posição abaixo, com o mesmo número de pontos vem o Tottenham.

Demais Resultados do Sábado

Birmingham 2×2 West Ham
Gols: Jerome, Ridgewell (BIR), Piquionne e Behrami [WHU]

Blackburn 2×1 Wigan
Gols:  Pedersen, Roberts [BLA] e N’Zogbia [WIG]

Blackpool 2×2 Everton
Gols:  Eardley, Vaughan [BLA], Cahill e Coleman [EVE]

Fulham 1×1 Aston Villa
Gols: Hangeland [FUL] e Albrighton [AVF]

Sunderland 2×0 Stoke
Gols: Asamoah Gyan (duas vezes) [SUN]

Amanhã

Arsenal x Newcastle
Manchester City x WBA
Liverpool x Chelsea

INTER TROPEÇA

 

Penaltizinho maroto..... (La Presse)

A Internazionale não atravessa um bom momento. Os Nerazzurri não mostram um bom futebol nesta temporada até quando vencem e hoje, contra o Brescia, a Inter tropeçou de novo.

Mesmo jogando no Giuseppe Meazza, o Brescia não se assustou e aos 14 minutos saiu na frente, com Caracciolo. Ainda na etapa inicial, a Inter perdeu Maicon, que saiu contundido. O gol de empate só veio aos 25 minutos da etapa final, com Samuel Eto’o. O resultado foi desastroso para a Inter, que fica com 19 pontos, na segunda colocação. A líder Lazio, tem 22 e amanhã tem clássico com a Roma, que vive mal momento, a chance dos Biancocellesti abrir sete pontos na ponta. É claro que empatar com a Inter é bom pro Brescia, mas em questão de classificação é ruim, pois a equipe fica na 16ª colocação, com 10 pontos.

– Como sempre pro Bologna, Marco Di Vaio foi decisivo pro Bologna. O artilheiro do Bolognesi foi decisivo com um gol e uma assistência pro gol de Gimenez na vitória por 2×0 sobre o Lecce. O Bologna é o 12º com 11 pontos, enquanto o Lecce também tem 11 pontos, mas é o 13º.

Domingo

Fiorentina x Chievo
Juventus x Cesena
Lazio x Roma
Napoli x Parma
Sampdoria x Catania
Udinese x Cagliari
Bari x Milan
Palermo x Genoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: