h1

Uma eliminação em fotos

16 de dezembro de 2010

 

O Atlético de Madrid, de Forlán foi até a BayArena precisando vencer o Leverkusen, torcer para um tropeço do Aris para se classificar para a próxima fase da Liga Europa (Reuters)

Opa! Combinaram com o Helmes? Ele abriu o placar pros alemães (Getty Images)

Estrela! Dá para definir assim o técnico Quique Sanchéz Flores. Fez alterações erradas (tirou Forlán e Simão e colocou Diego e Mérida), mesmo assim viu seu time empatar com Mérida. Falta um gol! (DPA)

 

Xiii... O Aris venceu o Rosenborg por 2x0 e confirmou a vaga na próxima fase (AP)

 

Não deu, Atlético. Campanha vergonhosa pra quem é atual campeão. Bayer Leverkusen e Aris vão para a próxima fase

Jô contribuindo para a grande campanha da...Juventus. O seu time, o City, ficou no 1x1 com a Vecchia Senhora. Os ingleses terminam em primeiro, já os italianos em 3º, com a brilhante campanha de 6 jogos 6 empates. O Lech Poznan também se classificou por esse grupo (AFP)

O Lille, líder do Francês, fez sua parte ao vencer o Gent por 3x0 e confirmou a segunda vaga do grupo. A primeira ficou com o Sporting, que perdeu pro Levski (Reuters)

Os belgas do Anderlecht venceram o Hajduk Split por 2x0 e deixaram o AEK a ver navios. Passam de fase em 2º, junto com o líder Zenit, que bateu o time grego por 3x0. (AP)

O Stuttgart fechou a fase de grupos com bela campanha. Venceu a Odense por 5x1 e fechou em primeiro. O Young Boys perdeu pro Getafe por 1x0, mas já estava classificado.

A Sampdoria completou sua vexatória campanha, ao perder pro Debrecen por 2x0 e termina em 3º. PSV e Metalist, que ficaram no zero passam de fase.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: