Em poucas palavras

Já falei bastante da Bundesliga, Calcio e Premier League, mas para não perder muito tempo, vou resumir as rodada da Ligue One e da Liga BBVA.

Brandão fez o segundo (Presse Spors)

Na França, a rodada seguiu e ninguém desgarrou. O 10º colocado, Bordeaux, está oito pontos atrás do líder Lille. O LOSC venceu o Nice fora de casa com mais um gol do artilheiro Moussa Sow, foi o 15º dele. O Lille lidera com 35 pontos, já o Nice tem 23 pontos, na 15ª colocação. O PSG venceu de virada o Sochaux por 2×1 e segue na vice-liderança com 34 pontos, enquanto Les Lionceaux estão com 25 pontos, na 11ª colocação. Com a segunda melhor campanha em casa, o Sochaux é uma negação fora de casa, tendo a segunda pior campanha. O Rennes não tomou conhecimento do Arles e meteu 4×0, permanecendo na 3ª colocação com 34 pontos, enquanto o Arles é o lanterna com 8 pontos. Quem também não teve trabalho foi o Lyon, 3×0 pra cima do Lorient e a 4ª colocação garantida. Les Merlus estão na 12ª colocação. No clássico da rodada, o Marseille bateu o Bordeaux por 2×1 e Brandão balançou as redes. O OM está em 5º e o Girondins está em 10º. Toulouse e Montpellier venceram e seguem sonhnando com a vaga na Liga Europa. O TFC venceu o Nancy por 1×0 e o MHSC venceu o Valenciennes de virada por 2×1. Toulouse é o 6º e o Montpellier o 7º. O Caen saiu da zona de rebaixamento ao surpreender o Brest no Stade Francis Le Blé, vencendo por 3×1. El Arabi marcou e chegou a 11 gols na competição. Quem entrou na zona de rebaixamento foi o tradicional Mônaco, que ficou no 1×1 com o Auxerre. O ASM perdia por 1×0 e o brasileiro Adriano empatou. Quem também foi surpreendido foi o Saint Etienne, que caiu fora de casa pro Lens, 2×1 de virada.

Classificação (Ligue 1)

Real dá brecha e Barça escapa (AP)

Já na Liga BBVA, o Real Madrid deu uma bobeira monstro. Empatou em 1×1 com o Almería, lanterna da Liga e fica na segunda colocação com 48 pontos. Melhor pro Barcelona, que meteu 4×1 no Málaga e disparou na ponta, com 52 pontos. Os Boquerones estão na 16ª colocação com 17 pontos. O Villarreal meteu 4×2 no Osasuna e fica na 3ª colocação com 39 pontos. Os Rojillos estão em 15º com 18 pontos. O Valencia abriu 3 pontos pro 5º colocado, Espanyol, ao meter 2×0 no La Coruña, 13º colocado. O Sevilla segue em seu inferno astral e perdeu em casa por 2×1 pro Espanyol. Na zona de classificação da Europa League, o Athletic venceu o Racing por 2×1. A outra zebra da rodada foi a humilhante derrota sofrida pelo Getafe em casa: 4×0 pra Real Sociedad. O Zaragoza venceu o Levante por 1×0 mas ainda não saiu da zona de rebaixamento. Fora da zona de rebaixamento vem o Sporting, que meteu 2×0 no Hércules.

Classificação (Marca)

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s