Passada rápida

Rápida passagem pelas Ligas italianas e espanholas!

Ibra marcou de novo

Na Itália, a luta pelo título começa a se polarizar. Milan e Napoli começam a se destacar na luta pelo troféu, ambos venceram na rodada. Os Rossoneros venceram o Cesena por 2×0 e lideram e na segunda colocação vem os Azzurris que bateram o Bari também por 2×0. Mostrando alguma resistência para luta pelo título, vem a dupla da capital, Roma e Lazio. Os Giallorossi meteram 3×0 no Cagliari e estão na 3ª colocação e a Lazio tomou 2×1 do Bologna, em jogo que o brasileiro André Dias sentou a mão na cara de um adversário e foi expulso. Pela primeira vez no comando de Leonardo, a Internazionale tropeçou e tomou 3×1 da Udinese. Quem tropeçou de novo foi a Juventus. 0x0 com a Sampdoria. Empate salvador do Lecce. O 1×1 contra a Fiorentina tirou os Salentinis da zona de rebaixamento, colocando lá o Cesena. O Brescia perdeu por 1×0 pro Palermo e também permanece na zona de rebaixamento. Na zona intermediária encontramos resultados como Chievo 0x0 Genoa e Parma 2×0 Catania.

Classificação (Soccerway)

Quando será que o Barcelona perde (Reuters)

Na Espanha, o Barcelona nada tranquilo e o Real Madrid encontra dificuldades. O time catalão meteu 3×0 no Racing e o time merengues venceu por 1×0 o Mallorca, gol de Karim Benzema. O Barça tem quatro pontos de vantagem pro maior rival e não perde na Liga BBVA desde 11 de setembro de 2010 e o último tropeço, foi um empate em 3 de outubro de 2010. Villarreal e Valencia vão se fixando no G4. O Submarino Amarelo derrotou a Real Sociedad por 2×1 e os Ches passaram sufoco, 4×3 pra vencer o Málaga. O Espanyol ainda sonha com essa vaga, principalmente após vencer o Getafe por 3×1 e se fixar de vez na zona de classificação pra Europa League. O Atlético caiu pro Sporting – 1×0 – e viu mais times ameaçarem sua vaga na Liga Europa. O Sevilla bateu o Levante e encostou, assim como o Athletic que pode ultrapassar o time da capital no jogo de hoje. No confronto direto da parte debaixo da tabela, o Almería venceu o Osasuna por 3×2, mas segue na zona de rebaixamento. O Zaragoza deixou a zona de rebaixamento ao vencer o La Coruña por 1×0.

Classificação (Marca)

Anúncios

Uma resposta em “Passada rápida

  1. O Milan está jogando consistentemente. Ibra está numa fase extraordinária. Antonio Cassano entrou muito bem, aliás, já disputou 05 jogos e deu 04 assistências. E Robinho encaixou-se muito bem também. O setor ofensivo está ótimo, e a defesa, surpreendentemente, não está exposta e tem levando poucos gols. E o Barça… É o melhor time do mundo! Aquele abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s