Cuidado, Sevilla! Não provoquem o homem

Mourinho ri, hahahahaha

Como vocês devem saber, Sevilla e Real Madrid vão se confrontar pela Copa do Rei. Mas acontece que os Sevillistas estão mal no Campeonato Espanhol, com um desempenho pra lá de irregular, enquanto os Merengues estão muito bem, embora nas últimas rodadas tenham passado mais trabalho que o normal. Em uma situação dessas, o Sevilla precisava de uma motivação e foi o que aconteceu.

Foi produzido um vídeo com os jogadores do Sevilla pintando seus rostos, caracterizando que eles estão prontos pra guerra e ainda foram reproduzidos alguns lances do duelo. Só que até aí, nada demais, era só um simples vídeo motivacional, mas até que decidiram cutucar “Ele”, José Mourinho, popular “Mou”.

No fim do vídeo surge a frase:

Vamos deixar-te sem o titulo

É, amigo!

Cutucaram o “hômi” com vara curta.

Quem acompanha minimamente o futebol europeu sabe que José Mourinho adora uma copa. Ganha o máximo que pode. Portugal, Inglaterra e Itália já conheceram esse lado de Mou. Esse tipo de cutucada ele adora e certamente vai fazer um “joguinho” pra ganhar os holofotes.

Habitualmente, Mourinho dá uma entrevista um dia antes do jogo do Real Madrid. Pois é, hoje ele compareceu. Aítor Karanka, auxiliar do português deu a entrevista coletiva, segundo o próprio, para que o português não entre no jogo de nervos do Sevilla.

Mourinho é esperto. O clima do jogo já não é muito legal. Essa partida pode não envolver uma grande rivalidade na Espanha, mas essas duas equipes sempre apresentam jogos tensos, nervosos e com algumas confusões – no jogo válido pela Liga BBVA, por exemplo, houve troca de sopapos entre membros das comissões técnicas na saída do intervalo – e se fosse dar entrevista, obviamente a pergunta sobre o vídeo seria feita e dúvido que ele ficaria calado, ele meteria a boca no time adversário. Então é melhor ele ficar quieto mesmo.

Mas a expectativa fica pro jogo. O que será que o Mourinho vai fazer após um gol do Real? E após um gol do Sevilla? E após o jogo? E o que de tão ruim que o Mourinho pode fazer pra deixar o clima pro jogo da volta mais tenso?

Ficamos a espera!

Anúncios

Uma resposta em “Cuidado, Sevilla! Não provoquem o homem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s