Le Podcast du Foot #4

Torcedores mirins do Valenciennes e do Marseille deram exemplo a uns e outros…

Agora viramos internacionais! O “Le Podcast du Foot” chegou aos ouvidos do pessoal do “Parlons Foot”, site francês, que ao fazer uma matéria sobre o companheiro Bruno Pessa e seu blog, acabou citando o “Europa Football”, além do “Brasil Lyonnais” do Filipe Papini. Merci beaucoup, mes amis!

Mas voltando ao que interessa, na quarta edição do podcast, falaremos da 7ª rodada do Campeonato Francês. A jornada, que se iniciou com cinco equipes invictas, terminou com apenas três. A dupla Lyon e Marseille saiu da rodada derrotada. O OL caiu em casa para o Bordeaux, enquanto o, até então, 100% OM foi goleado pelo Valenciennes.

O milionário Paris Saint-Germain venceu mais uma e também recebeu seu destaque, além dos atuais campeões do Montpellier, que voltaram a vencer na Ligue 1.

Bruno e Filipe também comentaram sobre os times franceses nas ligas européias. PSG, Montpellier e Lille jogarão fora da França na UEFA Champions League, assim como Lyon e Bordeaux na Europa League. O Olympique de Marseille será o único privilegiado do país que poderá receber seus torcedores nesta rodada européia.

Esse programa ficou um pouquinho maior que o último, mas espero que esses minutos há mais sejam acréscimos de qualidade.

Abraços!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Faça o download do podcast

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s