Le Podcast du Foot #8

O tenista Richard Gasquet foi ao Parc des Princes, mas já fazia suas ligações para saber do podcast (Getty Images)

O “Le Podcast du Foot” chega a sua oitava edição com as novidades da rodada de número 11 do Campeonato Francês. O já consagrado trio Eduardo Junior, Bruno Pessa e Filipe Papini se farão presentes na edição mais recente do programa.

Um dos destaques será a dolorosa primeira derrota do Paris Saint-Germain na liga. O time de Carlo Ancelotti foi vencido em casa pela boa equipe do Saint-Étienne por 2×1, em partida que ficou marcada pela expulsão do sueco Zlatan Ibrahimovic e de outros quatro cartões amarelos recebidos por jogadores parisienses, três com a derrota praticamente consumada.

Quem adorou este tropeço foram Marseille e Lyon, que fizeram suas partes contra adversários da parte inferior da tabela. O time de Élie Baup derrotou o Ajaccio fora de casa, enquanto os comandados de Rémi Garde passaram por cima do Bastia.

Das surpresas da competição, apenas o Valenciennes se deu bem. O time do norte da França venceu o ameaçado Sochaux em seus domínios. O Toulouse acabou perdendo o Derby do Rio Garonne diante do Bordeaux pelo placar mínimo e não subiu na tabela.

A novidade do programa de hoje fica por conta do espaço cedido aos nossos ouvintes, que via Facebook puderam fazer perguntas a Bruno Pessa e Filipe Papini. Além da sabatina, os comentaristas comentaram um pouco das próximas partidas dos times franceses nas competições UEFA.

Ouça no player abaixo!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s