Le Podcast du Foot #9

Olha o Le Podcast du Foot aí, gente!!! (Getty Images)

O “Le Podcast du Foot” já está em sua edição de número nove! O trio de ferro do programa, Eduardo Junior, Filipe Papini e Bruno Pessa, parou por quase uma hora para debater a 12ª rodada do Campeonato Francês, o nosso querido “Francesão”.

Nessa jornada, os três líderes empataram. O líder Paris Saint-Germain ficou em um quente – com duas expulsões – 1×1 com o atual campeão Montpellier. O Marseille, assim como em jogos passados, cedeu o resultado ao adversário nos minutos finais: 2×2 com o Nice, com direito a gol do ex-jogador do time Abriel. O Lyon parou no Sochaux, 1×1, resultado que foi muito lamentado pelos profissionais do clube.

Quem gostou desses resultados foi o Saint-Étienne. Les Vérts venceram o Troyes por 2×0, chegam ao sétimo jogo invicto, com três vitórias seguidas. Será que os maiores campeões franceses tem banca para voltar a erguer o troféu máximo do futebol francês após 32 anos? Bruno e Filipe deram suas opiniões sobre o assunto.

E as competições UEFA não poderiam ficar de fora. Os já citados comentaristas analisaram as fracas atuações dos times franceses na Champions League, em exceção o PSG, além das boas campanhas na Europa League.

A Seleção Francesa não foi jogada de lado, sendo, não só tema de abordagem dos comentaristas, mas também motivo da pergunta de nosso internauta. Aliás, você pode mandar suas questões para o programa pelos nossos blogs, além do grupo “Ligue 1 Brasil” no “Facebook”.

Ouça no player abaixo!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s