Le Podcast du Foot #11

Eysseric derrubou o PSG nessa rodada

Eysseric derrubou o PSG nessa rodada

O Campeonato Francês vai ganhando uma cara mais definida com o passar das rodadas. Após o término da 15ª rodada, vemos Lyon e Marseille disparando na liderança, com o poderoso Paris Saint-Germain caindo de rendimento. Esses e outros temas foram abordados por Eduardo Junior, Bruno Pessa e Filipe Papini na décima primeira edição do “Le Podcast du Foot”.

O trio de comentaristas abordou as vitoriosas partidas dos dois líderes. O Lyon, após golear o Marseille, venceu o Montpellier pelo placar mínimo, gol de Bafetimbi Gomis, autor de quatro tentos nos últimos dois jogos. Já o Marseille, jogando debaixo de forte chuva, tirou a invencibilidade do Brest no Francis Le Blé ao vencer por 2×1, com grande atuação de Joey Barton. O inglês recebeu a maior nota do jornal “L’Equipe” na rodada.

Enquanto isso, terceiro e quarto colocado não conseguiram os resultados esperados. O Saint-Étienne assumiu a terceira colocação ao empatar sem gols com o Ajaccio. Neste duelo, os verdes não contaram com Aubameyang, principal nome da equipe. O PSG caiu diante do Nice de Claude Puel e viu a crise ser instalada na capital francesa.

Após esse tropeço, começam as especulações em torno do futuro de Carlo Ancelotti. Segundo os jornais franceses, os homens fortes do time de Paris se reuniram no Qatar para rever a situação do italiano e também de Leonardo no PSG.

Os jogos dos times franceses nos torneios UEFA também foram comentados, mesmo com a maioria das equipes estando de férias nas competições.

Ouça, compartilhe e comente!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s