Le Podcast du Foot #12

O clássico Saint-Étienne x Lyon foi marcado por algumas confusões

O clássico Saint-Étienne x Lyon foi marcado por algumas confusões

O Campeonato Francês vai chegando à sua reta final de turno e os líderes vão se desgarrando. A distância do líder Lyon para o quarto colocado Saint-Étienne já é de oito pontos. Esse e outros assuntos foram destaques do trio Eduardo Junior, Bruno Pessa e Filipe Papini na 12ª edição do Le Podcast du Foot.

Entre os temas abordados, está a recuperação do PSG. Se há uma semana a imprensa pegava no pé de Carlo Ancelotti e de todos os parisienses, hoje o clima é de paz e de que a equipe está seguindo o rumo certo. Essa conclusão veio após as vitórias sobre Porto e Évian na última semana.

Porém, o clube da capital vai pagando o caro preço de ter passado por um momento instável e vê o Lyon disparar na liderança do campeonato. Nesta rodada, o time de Rémi Garde venceu o clássico contra o Saint-Étienne e continuou com uma invencibilidade que dura desde 1994 sem perder no Geoffrey-Guichard.

Quem acabou ficando pra trás nessa briga foi o Olympique de Marseille que novamente tropeçou diante de seu torcedor. Nesta rodada, o algoz foi o Lorient, que meteu um impiedoso 3×0 no Stade Vélodrome.

Os jogos da Copa da França também foram destacados. A FFF sorteou os jogos que definiram os adversários dos times da primeira divisão que entram nessa próxima fase.

Ouça o podcast no player abaixo!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s