Le Podcast du Foot #13

O ex-presidente Nicolas Sarkozy foi ao Parc des Princes acompanhar PSG x Lyon

O ex-presidente Nicolas Sarkozy foi ao Parc des Princes acompanhar PSG x Lyon

O Campeonato Francês mantém seu nível de imprevisibilidade e chega a última rodada do primeiro turno com uma trinca de times empatados na liderança. Esse e outros temas da 18ª rodada do “Francesão” foram destaques da 13ª edição do Le Podcast du Foot, composto por Eduardo Junior, Bruno Pessa e Vinícius Ramos.

O jogo mais destacado foi o confronto dos líderes Paris Saint-Germain x Lyon. O time da capital francesa venceu por 1×0, gol de Matuidi, e empatou em pontos com o próprio OL, 25. Mas um dos assuntos mais comentados na partida foi o pisão que o astro Zlatan Ibrahimović deu no zagueiro Dejan Lovren. O sueco pode até ser suspenso pelo Comitê Disciplinar da LFP.

Quem se aproveitou do tropeço do Lyon foi o Olympique de Marseille. O time do técnico Élie Baup poderia ter vencido com mais facilidade, afinal, jogou com dois homens há mais por praticamente uma hora e teve um pênalti a seu favor – defendido por Ahamada – ainda na etapa inicial, mas o gol da vitória saiu no fim do jogo, graças a um belo gol de Gignac.

Comentamos um pouco de mais duas surpresas do Campeonato Francês: Nice e Lorient. Com a queda de equipes como Valenciennes e Saint-Étienne, os dois citados times despontam como surpresas nessa reta final de turno e figuram entre os cinco mais bem colocados do torneio.

Clique no player abaixo, ouça o programa e deixe seus comentários abaixo:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

>>Faça o download deste podcast

Uma resposta em “Le Podcast du Foot #13

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s