h1

Le Podcast du Foot #16

21 de janeiro de 2013

FBL-FRA-LIGUE1-MARSEILLE-MONTPELLIERPodemos dizer que ninguém quer conquistar o Campeonato Francês? Mais uma rodada se passou e mais uma mudança na liderança ocorreu. Dessa vez, o Lyon tropeçou e viu o Paris Saint-Germain tomar a ponta. Esses e outros assuntos foram debatidos por Eduardo Junior, Filipe Papini e Vinícius Ramos na décima sexta edição do “Le Podcast du Foot”.

Um dos destaques foi a primeira assistência do brasileiro Lucas em terras francesas. Foi na vitória sobre o Bordeaux pelo placar mínimo, gol do sueco Zlatan Ibrahimović. Esse resultado fez o PSG tomar a ponta do campeonato, graças ao empate sem gols do Lyon com o Évian.

Quem deu uma demonstração de força foi o Olympique de Marseille, apesar dos problemas insistentemente destacados no podcast. O OM perdia pro Montpellier por 2×1 até os últimos quinze minutos e poderia ter sofrido mais, só que Gignac decidiu com uma assistência e um gol.

A surpresa do campeonato, o Nice de Claude Puel teve seu destaque. As Águias foram até o moderno Grand Stade Lille Metropole e bateram o Lille por 2×0, chegando até a 4ª colocação, que lhe garantiria vaga na UEFA Europa League, claro, se encerrada a temporada agora.

Esse e outros temas foram papos debatidos no “Le Podcast du Foot #16”, apreciem!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

>>Faça o download deste programa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: