Petição: a melhor forma para trazer Trezeguet

Será que a pusadia dos torcedores dará resultado?

Será que a ousadia dos torcedores dará resultado?

David Trezeguet deverá deixar o River Plate e tomar novos rumos na carreira. Clubes mexicanos e até mesmo brasileiros especulam a contratação do veterano atacante franco-argentino. E na França ninguém tem falado nele. Cogitaram até mesmo Alessandro Del Piero (que ficou próximo de um acerto com o Ajaccio, mas sua família o fez recusar), mas nada do responsável pelo gol do título europeu em 2000.

Isso não significa que ele esteja esquecido na mente dos torcedores franceses, longe disso. O Toulouse, tradicional clube do país, mas de poucas conquistas, é um dos interessados em Trezebut. Melhor dizendo, seus torcedores são os mais interessados.

Um desses criou uma petição online para trazer Trezeguet para o clube. Segundo a petição (que pode ser acessada aqui), ter o atacante ao lado de Wissam Ben Yedder, destaque do time, “será uma loucura e a Ligue 1 iria tremer”. Também na descrição encontra-se o nome de Olivier Sadran, presidente do clube desde 2001, como destinatário.

ScreenHunter_01 Jul. 09 19.47

Como nota-se na imagem acima, a petição já conta com mais de seis mil assinaturas e caso a transferência se concretize, Trezeguet se tornará o segundo campeão do mundo a vestir a camisa do Toulouse (o primeiro foi Barthez)*. O atacante está desde 2000 fora da França e só vestiu a camisa do Monaco no país. Por lá fez sucesso, anotando mais de 60 gols em cinco anos.

Mas até onde irá essa loucura do torcedor do Toulouse? Só aguardando os próximos capítulos para saber.

*Dica do companheiro Gabriel Seixas

Primeira imagem: Goal.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s