Estamos de volta!

Até a seleção holandesa vibrou com a volta do blog (Foto: Ian Walton | Getty Images)

Até a seleção holandesa vibrou com a volta do blog (Foto: Ian Walton | Getty Images)

O blog Europa Football nasceu como um hobbie de um guri que sempre foi apaixonado por futebol e se encantou ainda mais pelo jogo no continente europeu.

Começamos com relatos dos jogos. Passando o tempo, me deram um toque: “Eduardo, pra relatos de jogos tem os portais. Blog é espaço pra análise”. Considerei a ideia e assim fomos com posts mais analíticos, com minha cara mesmo. Critiquei, elogiei, viajei e acertei na mosca. De tudo um pouco, uns mais, outros menos.

No meio disso tudo, entraram algumas histórias. Times que marcaram época, jogadores que viveram fatos curiosos e partidas que ficaram marcadas para sempre ganharam espaço no Europa Football. Com uma dessas histórias, ficamos na capa do Globoesporte.com numa época natalina. Dia inesquecível, com certeza.

O blog foi crescendo. Colunistas entraram e saíram e os acessos foram aumentando. Não foi um “noooooooossaaaaa, quantos acessos”, mas foi o suficiente para me agradar. Vieram os “Contos da Euro”, os boletins na Rádio Globo e nasceu o meu querido “Le Podcast du Foot”. É, o Europa Football ganhou conteúdo.

No meio deste tempo todo, este nobre blogueiro entrou na faculdade. Foram quatro árduos anos de trabalho e estudo. Quatro anos acordando cedo e dormindo tarde. Quatro anos que deixaram o blog em segundo plano. De 119 publicações em 2012, último ano antes de entrar no ensino superior, foram apenas sete em 2016.

Mas eis que os quatro anos passaram, a faculdade acabou e volto a fazer algo que sempre gostei: falar de futebol no blog. A partir deste dia 9 de janeiro de 2017, criarei uma rotina de textos para publicar aqui no site. Sim, a maioria das publicações será sobre futebol francês, mas sempre que possível darei meus pitacos de acontecimentos de outros países do continente.

Agradeço a todos que leem este post, seja quem aguardava por mais textos, seja quem está conhecendo o espaço agora. Espero que continuem fieis nas próximas semanas, assim como espero cumprir com o objetivo de trazer ao menos três posts por semana.

É por isso que, com imensa alegria, anuncio que estamos de volta!

Uma resposta em “Estamos de volta!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s