Le Podcast du Foot #91 | Uma dupla explosiva, mas o time em apuros

Neymar e Kyllian Mbappé formam a dupla do momento na França. Qualquer conexão entre os dois, independente da partida, é certeza de uma explosão e de trabalho árduo para a defesa adversária ao Paris Saint-Germain.

Mas se em solo doméstico a química do brasileiro com o francês tem surtido efeito e o título é só questão de tempo, o mesmo não pode ser dito na Liga dos Campeões. Em quatro jogos, apenas uma vitória e o time da capital francesa pode ser eliminado já na penúltima rodada da fase de grupos caso perca para o Liverpool, em Paris, e o Napoli derrote o Estrela Vermelha, em Nápoles.

A influência da dupla e o contrapeso de não conseguirem provocar uma campanha mais consistente no torneio continental foram questões que entraram na pauta de Le Podcast du Foot #91. Eduardo Madeira, Flávio Botelho e Renato Gomes se reuniram e discutiram a respeito disso, projetando a sequência da competição e analisando o que o técnico Thomas Tuchel precisa fazer para que o entendimento de Neymar e Mbappé se converta em vitórias expressivas.

Ouça o programa abaixo:

Lembrando que você pode escutar o programa também no iTunes:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s